sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capitulo 34 Imagine : Porque eu quero você !

- Paulo on -
Estava muito perfeito o jantar as meninas estavam amando.
- Vamos tirar uma foto ? - pergunta o Nathan
- Vamos, mas eu quero tirar foto só com a minha namorada - diz o Caíque
- Mas quem disse que quero tirar foto com você to falando com a Deza - diz o Nathan
- Nossa tirou legal - diz a Nah
- Não queria tirar com ele mesmo, mas a foto dele vai sair feia porque sou o único bonito daqui - diz o Caíque
- Ahaam ai vc acordou - diz o André
- Se você é o mais bonito daqui eu sou a globeleza - diz a Bia
- E eu sou uma miss - diz Seu Nome
- Miss estupra - diz o André
Todos começam a rir.
-  E eu sou a filha do Eike Batista - diz a Nah
- E você Deza ? - pergunto
- E eu o que ? - pergunto a Deza
- Viajou legal hein - diz o Caíque
- É que a beleza do Nathan me contagia - diz a Deza
Foto Deza e Nathan :
- Legal, vocês ainda vão se casar - diz o André
- Também acho - diz a Nah
- Padrinho eu e o Paulo - diz o Caíque
- E se eu não quiser ? - pergunta a Deza
- Tá tirando né ? - eu pergunto
- Nem estou - diz a Deza
Graças a Deus, o nosso jantar chegou ! Zuamos muito a Deza, a Nah e a Seu Apelido porque elas estão fazendo academia e estão gordinhas.
- Aff, só porque vou ficar mais gostosa - diz a Deza
- RT na Deza - diz a Nah
- E quem falou que vocês são gostosas ? - eu pergunto
- O Nathan - diz a Deza
- Fica iludindo ela coitada - diz o Caíque
- Não fala assim da minha princesa ela é gostosa demais - diz o Nathan
- Ahaam e eu sou o Peter Pan - eu digo
-Paulo off-
-Seu Nome on-
Ficamos um bom tempo no restaurante até que resolvemos ir embora. Nos dividimos nos carros novamente e fomos para casa ao som de Mc's BW - Eu duvido tu aguentar uma dessas . Caíque e seus funks. Ele e o André foram o caminho todo cantando essa música até chegarmos em casa. Hoje eu vou dormir com o meu amor já estava com saudades dele. Chegamos em casa, descemos do carro e fomos para área da piscina, ficamos conversando até o André pegar a Deza no colo e jogar ela de roupa e tudo dentro da piscina.
- Seu viado você me paga - diz a Deza
Ela saiu de dentro da piscina para correr atrás dele e acabou que todo mundo entrou dentro da piscina com roupa e tudo.
-Seu Nome off-
- Deza on -
Ficamos na piscina até tarde.
- Gente vou sair amanhã tem facu né - eu digo
- Putz é mesmo - diz Seu Nome
- Ah nem vou - diz a Bia
- Muito preguiçosa - diz a Seu Nome
- Não vou também - diz a Nah
- Nem falo nada pra vocês - eu digo
Eu e a Seu Nome saímos da piscina, nos despedimos da galera e fomos cada uma pro banheiro do seu quarto tomar banho. Tomei meu banho, escovei meus dentes e deitei na cama. Ai o Nathan entrou no quarto todo molhado.
- Amor vem me dá um abraço - diz ele vindo pro meu lado com os braços abertos.
- Sai fora Nathan acabei de tomar banho - eu digo levantando
- Só tomar de novo - diz ele
- Ah não amor to tão cansada - eu digo
- Tá bom dessa vez passa - diz ele entrando no banheiro
- Amor não vai fechar a porta não ? - eu pergunto deitando na cama
- Não deixa aberta mesmo- diz ele ligando o chuveiro.
Nem vi ele sair do banheiro só sei que virei pro canto e apaguei de tão cansada que estava.
-No dia seguinte-
Parece que acabei de deitar e o celular despertou.
- Ah não sacanagem - eu digo
Levanto morrendo de preguiça. Vou pro banheiro faço minhas necessidades e tomo meu banho e coloco esse look :
Saio do banheiro.
- Bom dia amor - diz o Nathan
- Bom dia lindo - eu digo - Faz tempo que você tá acordado ? - pergunto
- To desde a hora que você reclamou com o despertador - ele diz
- Nossa - eu digo
Dou um beijo nele e pego minha mochila.
- Tchau amor, beijos - eu digo
- Até depois - diz ele
- Até - eu digo
Vou pra cozinha e encontro a (Seu Nome) sentada na cadeira quase dormindo.
- Tá com sono hein amiga - eu digo
- To morrendo - diz ela
Look da Seu Nome :
Tomamos o nosso café e fomos pra facu.
-Caíque on-
Depois que a Deza e a Seu Nome saíram. Eu e a galera nos reunimos na sala. Afinal hoje vou fazer uma surpresa pra minha Deusa. Nós organizamos as coisas tudo e fomos no lugar e arrumamos tudo lá, quando já estava tudo pronto já estava quase na hora das meninas voltarem. Fomos embora.
-Caíque off-
-Seu Nome on -
Eu e a Deza fomos pra facu e a maioria da sala tinha faltado aff. Assistimos todas as aulas e fomos pro carro. E encontramos o  Rodrigo.
- Uai nem veio na aula hoje né mané - eu digo
- Lógico to arrumando os preparativos vai ter festa lá em casa sexta e vocês estão convidadas - ele diz
- Mas hoje é terça ainda - diz a Deza
- Antes arrumar cedo do que deixar em cima da hora - diz ele
- Tem razão - eu digo
- A gente vai sim - diz a Deza
- Ok - ele diz
- Tchau - eu digo
- Tchau lindas - ele diz
- Tchau - diz a Deza
Fomos pra casa ao som Mc's Pikeno e Menor - Toda Toda. 
Chegamos em casa e o Caique já foi me apressando para trocar de roupa que eu ia ter uma surpresa. Putz o que será hein. Tomei um banho antes e coloquei esse look :
 E saimos.
- Seu Nome off -
- Nah on -
Almoçamos e eu resolvi chamar as meninas para ir no shopping comigo. Só a Deza aceitou. Tomei um banho e coloquei esse look :

E a Deza esse look :
Fomos no meu carro ao som de Rappa - Minha Alma ( A paz que eu não quero ).
-Nah off-


GENTE É ISSO POR HOJE ! COMENTEM QUE AMANHÃ EU POSTO MAIS !

2 comentários: